Santuário X Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Divindades

Ir para baixo

Trama Divindades Empty Trama Divindades

Mensagem  Zeus Sex Dez 09, 2011 7:44 am

Aeroporto Internacional de Atenas Eleftherios Venizelos - 2002

Um homem bonito, de uns 30 anos, que se passaria facilmente por um empresário, andava apressado pelo saguão do aeroporto. Trazia nas mãos uma mala e ao seu lado vinha um mulher jovem, que tentava acompanhar o passo do rapaz.

- Tem certeza disso, meu senhor?

-Absoluta. Aquelas três não falham a séculos, minha cara Íris. Todos estão voltando...

-Todos.. Mas Athena..

-Minha própria filha e meus irmãos, Hades e Poseidon me traíram. Ela preferiu permanecer ao lado dos humanos, desacatando as minhas ordens. E os dois também estão contra mim. Nem Hades nem Poseidon aceitam meus comandos. Terei de tomar medidas drásticas. A destruição total é a única alternativa, Íris.

- Será que não há outra maneira? Não acho que os humanos sejam assim tão desprezíveis...

- Ousas defender essas criaturas infames que nos ignoraram por tanto tempo, Íris? –Ainda que sua voz não tivesse se alterado, lá fora, o céu começou a se fechar e a ficar cinzento. Alguns raios cruzaram a abobada celeste.

-Não, meu senhor. Perdão...

- Não é sua culpa. É culpa de seu corpo humano. Infelizmente, todos nós tivemos de reencarnar em um corpo mortal dessa vez.

-Sim. –ela continuou seguindo-o pelo estacionamento do aeroporto – Senhor, quando diz todos...quer dizer “todos”?

- Sinto que eles estão despertando. Os sinais ao redor do mundo estão cada vez mais fortes. Farei com que venham a mim e se juntem ao lado vencedor da guerra que está por vir. Todos os deuses e divindades despertarão em breve. Não restará mortal vivo. Hades e Poseidon serão fadados ao esquecimento.

- E Athena, meu senhor?

-Se minha filha ousar ficar no meu caminho.... –não completou a frase. Não foi preciso. – Pegue essa pasta. Aqui estão os possíveis corpos dos deuses e demais divindades. Eles estão despertando em todo o mundo. Podem ser crianças, jovens ou adultos. Não importa. Procure-os. Traga-os até mim, Íris. Avise-os que o Olimpo se ergue mais uma vez. E entrará na batalha contra o deus do mundo dos mortos, o deus dos oceanos e a deusa da sabedoria.

Dizendo isso, entrou em um carro no estacionamento, juntamente com a jovem mensageira.

Zeus
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 20
Cosmo : 18235
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Olimpo

Personagem
Cosmo:
Trama Divindades Left_bar_bleue1000/1000Trama Divindades Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Trama Divindades Left_bar_bleue500/500Trama Divindades Empty_bar_bleue  (500/500)

https://sanctuaryinwar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos