Santuário X Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Santuário ~ a Deusa

Ir para baixo

Trama Santuário ~ a Deusa Empty Trama Santuário ~ a Deusa

Mensagem  Athena Qui Dez 15, 2011 4:49 pm

A jovem Athena estava apreensiva. Tinha apenas 15 anos e via o mundo ao seu redor desmoronar.

Sentada na sala do mestre, ela tinha em mãos uma carta que acabara de ler. A mensagem era de uma pessoa desconhecida. Desconhecida para ela. Mas familiar para a história dos guerreiros de Athena. Outra vez, correu os olhos pela carta, relendo-a.

“Minha cara Athena. Você não me conhece. Pelo menos não nesta vida. Há mais de 15 anos, antes que você voltasse a Terra, eu vi a batalha dos seus cavaleiros em prol da salvação da terra. Escrevo de longe. De um lugar desolado. Escrevo pra te avisar, deusa da guerra. Uma força está prestes a se erguer. Uma força maléfica. Não sei o que é. Por isso, peço cuidado, Athena. A terra depende de você e de seus cavaleiros.
Até aonde vivo, as coisas não vão bem. Lutamos para proteger nossas fronteiras, mas elas estão cada vez mais fracas. Prepare-se para uma guerra, deusa. A última guerra.
Nós te ajudaremos, assim que pudermos. Por enquanto, lutamos nossas próprias batalhas.
Deixo apenas, como minhas últimas palavras, estaremos ao seu lado, Athena. Jamais deixaremos a glória de Asgard decair.
Freya.


Seus temores estavam certos. Estava na hora de chamar seus cavaleiros para a batalha.

Sentia tanto por eles. Tantas vidas que poderiam ser perdidas...

Mas era chegada a hora. Já havia dado o recado a Kanon. Pedira que começasse a chamar os cavaleiros.

- Que venha a guerra. Nós estaremos aqui para salvar a todos que habitam neste planeta, não importa qual seja o inimigo!
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 18369
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
Trama Santuário ~ a Deusa Left_bar_bleue1000/1000Trama Santuário ~ a Deusa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Trama Santuário ~ a Deusa Left_bar_bleue500/500Trama Santuário ~ a Deusa Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos