Santuário X Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia básico inicial

Ir para baixo

Guia básico inicial Empty Guia básico inicial

Mensagem  Athena Qui Dez 15, 2011 5:02 pm

Eu decidi escrever isto aqui porque estavam havendo inúmeras dúvidas a respeito do funcionamento do fórum. Portanto, espero que este pequeno guia contribua. Porém, se ainda tiver dúvidas, ficarei feliz em ajudar.

Sobre a trama:

Em síntese, a trama diz respeito a acontecimentos estranhos ao redor de todo o mundo, que sãoi indicadores da volta e fúria dos demais deuses. Cada um dos respectivos "comandantes" de exercito (no caso Athena, Kanon, Hades, Hypnos, Thanatos e Poseidon-a principio), tem permissão de enviar seus subordinados para investigar essas missões. Nesse caso, deverá criar uma missão e posta-la em algum lugar (de preferencia em seu proprio reino ou na categoria "mundo"). Caso, por exemplo, Hades crie uma missão para algum espectro no Santuario Submarino, será classificado como invasão.

Da criação de missões

A principio, a criação de missões está reservada aos deuses e comandantes dos exercitos. Essas missões podem ser dos mais variados tipos, seja envolvendo aspectos mitologicos, seja utilizando fatos reais. Uma mUmissão para ler livros infantis num orfanato? Aceito. A equidina reapareceu? Aceito. Guerreiros estranhos destruindo uma cidade? Aceito.
Vale lembrar que Espectros e Marinas podem escolher missões do tipo "destrutivas".
De acordo com o desenvolvimento dos cavaleiros de ouro, generais marinas e juízes do submundo, estes terão permissão para criar missões também, inicialmente nos respectivos reinos e, posteriormente, missões maiores. Porém, cada um desses só poderá criar missões para aqueles que forem de menor level. Por exemplo, cavaleiro de ouro pode criar missões simples para cavaleiros de bronze.
Sejam coerentes nas missões. Apesar da liberdade inventiva, não usem abuso de poder.
Missões podem ser individuais ou não.
Pode haver interferência em batalha. A partir do momento que uma missão for criada, qualquer exercito tem permissão para interferir na mesma. Por exemplo, se um espectro pede uma missão no México, caso um marina tenha vontade de participar dessa missão, seja atrapalhando, seja para lutar contra o espectro, ele (o marina) deve pedir para o criador da missão que o coloque na mesma.
As missões podem ser desenvolvidas a partir de pedidos ou podem ser criadas a esmo, até que apareça alguem disposta a aceita-la. Podem haver recompensas na missão.

Dos duelos

Duelos são fundamenteais. Tanto nos treinos quanto em lutas oficiais.
Podem ser realizados em duplas ou grupos.
Cada luta deve ter pelo menos um juíz. A principio, o juíz deverá ser um dos comandantes.Porém, semelhantes as missões, cavaleiros, espectros e marinas superiores podem ser juízes de duelos de seus subordinados. Por exemplo, um Juíz do Submundo está perfeitamente no direito de comandar o duelo entre dos espectros (dando preferencia a espectros de seu próprio exercito)

Dos deuses

Deuses tem permissão de conta dupla (a única exceção a isso é o cavaleiro de gemeos - a principio).
Cada deus tem o direito de escolher sua posição na guerra, podendo ser inimigos ou aliados de qualquer um dos três exercitos.
Não podem interferir diretamente nos reinos. Não sem antes firmar sua posição. Por exemplo, se deseja ser aliado de Poseidon, trabalhe em algumas missões com marinas, tente falar com o proprio deus para demonstrar que é aliado dele. A partir dai poderá interferir no próprio reino.


Do cosmo e hp.

O cosmo e o hp inicial deverão ser respectivamente:

500 -Bronze
600 -Prata
800 - Ouro

650 - Estrelas Terrestres
700 - Estrelas Celestes
850 -Juízes

850 - Generais Marinas
700 - Soldados Marina

De acordo com o desenvolvimento do personagem, esses dados podem ser alterados.
De acordo com o local de batalha, cada um pode receber bônus.
- Cavaleiros de Athena, lutando nos arredores do Santuário, recebem um bonus de 100 em cosmo e hp
- Espectros, lutando nos dominios de Hades, também recebem 100 de bonus.
- Marinas, lutando em Atlantida ou em ambientes proximos ao mar e semelhantes, recebem 100
Esse bonus deve ser distribuido pelo HP e pelo Cosmo. Podendo colocar tudo em cosmo, ou tudo em hp, ou ainda distribuido entre os dois.

Esse tópico será atualizado constantemente.
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 18285
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
Guia básico inicial Left_bar_bleue1000/1000Guia básico inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Guia básico inicial Left_bar_bleue500/500Guia básico inicial Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos