Santuário X Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trama Inicial

Ir para baixo

Trama Inicial Empty Trama Inicial

Mensagem  Hypnos Qua Dez 07, 2011 7:49 am


Um garoto de 12 anos encontrava-se na varanda do primeiro andar do castelo, no interior da França. Estava calado, concentrado em alguma coisa.
- O que tanto atrai sua atenção, meu senhor? –duas vozes perguntam ao mesmo tempo.
O garoto, surpreendido pelo chamado, vira-se rapidamente. E se vê diante de gêmeos.
-Hypnos! Thanatos! Eu já ordenei para que não apareçam assim!-ele inspira, voltando o olhar para a paisagem a frente do castelo.
- Pedimos perdão, meu senhor. – Os dois declaram em uníssono.
-Nos preocupamos com o seu bem estar, senhor. –Sorri Thanatos.
- Se tem algo que o incomoda, pode dividir conosco. –O sorriso de Hypnos é idêntico ao do irmão.
O jovem para por um momento, considerando as possibilidades. Por fim, declara:
- Sinto que há algo estranho no ar. Uma energia assustadora se eleva.
Os gêmeos se entreolham.
-Isso é normal?-pergunta o jovem, inocentemente.
- Não deves se preocupar com isso, milorde. –Respondem ao mesmo tempo, como de costume – Não é algo que necessite de sua preocupação, por agora.
O garoto encara os dois homens. Idênticos, usando ternos negros, assustadores. E acena positivamente com a cabeça.
- Vou retirar-me. Pandora falou que eu preciso estudar mais sobre mitologia...
- Sim, meu senhor. – falam os dois, observando enquanto seu pequeno senhor se retira. Quando o jovem não está mais no campo de visão dos deuses, Thanatos declara.
-O garoto tem razão. Pressinto uma guerra que se aproxima. No entanto, essa guerra não é apenas contra Athena. Há algo pior a caminho.
- Nosso senhor Hades não despertou totalmente. Precisamos nos apressar. As estrelas maléficas já estão despertando. Em breve, nosso exercito estará novamente completo e nosso senhor Hades desperto, tal qual a divindade que é.
Os dois sorriem enigmaticamente, dando as costas para o horizonte.

Hypnos
Hypnos
Deuses
Deuses

Mensagens : 24
Cosmo : 18113
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Campos Eliseos

Personagem
Cosmo:
Trama Inicial Left_bar_bleue10000/10000Trama Inicial Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Extra: 0
HP:
Trama Inicial Left_bar_bleue1000/1000Trama Inicial Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos