Santuário X Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taverna de Rodorio

+2
Zeus
Athena
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Taverna de Rodorio - Página 2 Empty Re: Taverna de Rodorio

Mensagem  River Gottschalk Sex Fev 24, 2012 9:56 pm

Ergue o olhar lentamente do copo de suco encarando o cavaleiro de ouro.

- Se eu quisesse me matar, já o teria feito, cavaleiro. Meus ferimentos são problema meu.
River Gottschalk
River Gottschalk

Mensagens : 36
Cosmo : 17940
Data de inscrição : 15/02/2012

Personagem
Cosmo:
Taverna de Rodorio - Página 2 Left_bar_bleue650/650Taverna de Rodorio - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)
Extra: + 5
HP:
Taverna de Rodorio - Página 2 Left_bar_bleue800/800Taverna de Rodorio - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna de Rodorio - Página 2 Empty Re: Taverna de Rodorio

Mensagem  lirius de sagitário Sáb Fev 25, 2012 6:08 am

O bar men traz minha bebida... pego-a e levo o copo aos labios... -Sabia que é falta de educação responder asperamente alguem que esta preocupado com você?... degusto o coquitel, minha expressão fica um pouco mas seria.

- Não amazona, seus ferimentos nao são problemas só seus, caso que aconteça algo... prederiamos mas um companheiro nessa guerra sem sentido... e ate o mais tolo dos homens entende o valor de uma vida.

Desvio meu olhar para o copo, como se estive-se olhando atraves dele, fico queto por alguns momentos e retorno meu olhar para a amazona... - me desculpe, acho que falei demais. Dou mas um sorvo na bebida.
lirius de sagitário
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 18092
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32

Personagem
Cosmo:
Taverna de Rodorio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Taverna de Rodorio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Taverna de Rodorio - Página 2 Left_bar_bleue500/500Taverna de Rodorio - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna de Rodorio - Página 2 Empty Re: Taverna de Rodorio

Mensagem  River Gottschalk Sáb Fev 25, 2012 6:03 pm

- Você não me conhece o suficiente para achar que eu não sei o valor de uma vida. Aliás, de várias. -Bebe um pouco do suco, depositando o copo novamente no bar - Eu estou ciente do meu estado físico e se eu estivesse realmente impossibilitada de andar por ai eu não estaria aqui. Mas eu estou.... Eu apenas...Sigo em frente, indiferente aos ferimentos que me afligem; sejam eles físicos ou emocionais.

Dá um sorrisinho meio forçado, voltando a ficar séria.

- Você deveria provar as tortillas desse lugar...
River Gottschalk
River Gottschalk

Mensagens : 36
Cosmo : 17940
Data de inscrição : 15/02/2012

Personagem
Cosmo:
Taverna de Rodorio - Página 2 Left_bar_bleue650/650Taverna de Rodorio - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)
Extra: + 5
HP:
Taverna de Rodorio - Página 2 Left_bar_bleue800/800Taverna de Rodorio - Página 2 Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna de Rodorio - Página 2 Empty Re: Taverna de Rodorio

Mensagem  lirius de sagitário Sáb Fev 25, 2012 6:59 pm

-entendo... termino de beber, coloco o copo no balção e me levanto - talvez outra hora... dou um pequeno sorriso - engraçado que as feridas fisicas e emocionais se curam com o tempo. mas as fisicas se curam as veses sozinhas... me aproximo da amazona... - ja as emocionas, no precisamos querer ser curados dou um pequeno peteleco na teste dela e me encaminho para a porta, abro-a ... - aceitar que aparti de agora você nao esta mas sozinha e que outros se preocuparão com você e um bom começo fecho-a transparecendo um meigo e doce sorriso - se cuide

Saio do bar pensativo mas de certa forma feliz. Caminho de volta pra minha casa, ja era noite e as estrelas pareciam brilhar mas do que o normal ou eu apenas queria que fosse assim.
lirius de sagitário
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 18092
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32

Personagem
Cosmo:
Taverna de Rodorio - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Taverna de Rodorio - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Taverna de Rodorio - Página 2 Left_bar_bleue500/500Taverna de Rodorio - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Taverna de Rodorio - Página 2 Empty Re: Taverna de Rodorio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos