Santuário X Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão de Aphrodite.

+3
Pandora
Athena
Nina Blomgren
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Nina Blomgren Sex Fev 10, 2012 7:19 am

- Oras, vamos com isso. A garota só estava conversando comigo Hypnos. Agora quanto ao leão.. - Lança ao leonino um olhar curioso - Já não posso dizer o mesmo. E se quiserem se matar, façam o favor de não destruir meu jardim. Ou melhor, não façam nada. Não quero brigas aqui.
Nina Blomgren
Nina Blomgren
Deuses
Deuses

Mensagens : 12
Cosmo : 18056
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  lirius de sagitário Sex Fev 10, 2012 2:23 pm

Vestindo sua armadura, com as asas abertas, um largo e meigo sorriso no rosto, olhos refletia sua piedade. Emitia com seu cosmo, uma luz dourada de cegar os olhos, mas ao mesmo tempo gerava uma doce fragancia no ar. Quase como um anjo que vem dos céus com suas assas a ruflar, sabia que isso talvez impresionase aos homens, mas nao sabia se chegaria aos pes de uma apresentação para os deuses.

- Desculpe a demora minha deusa, vim para leva-la de volta ao santuario, se ja terminou aqui por favor me acompanhe, cuidarmos do leão lá.

Dirigia-se a athena, mas vez uma peguena reverencia cavalheiresca para afrodite, sempre se deve ser cordial com uma dama.
Mas para hyp, nem mesmo um olhar.

As penas de suas asas espalhavam-se pelo jardim, misturando seu dourado com o verde da grama, enquanto flutuava em direção a athena.
lirius de sagitário
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 18032
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32

Personagem
Cosmo:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Pandora Sex Fev 10, 2012 2:39 pm

Manteve-se um pouco distante de Afrodite, embaixo da sombra de outra árvore. Viu o cavaleiro se aproximar e rodou os olhos, cruzando os braços.

- Sagitário... - acompanhou os movimentos dos mesmo - Mais um para tumultuar tudo. Só espero que tudo isso não atrapalhe em minha conversa com Afrodite. - passou os olhos em cada um presente - Ou talvez já tenha atrapalhado.
Pandora
Pandora
Pandora
Pandora

Mensagens : 34
Cosmo : 18160
Data de inscrição : 07/12/2011

Personagem
Cosmo:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue850/850Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
Extra: 0
HP:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue850/850Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Hypnos Sáb Fev 11, 2012 3:56 pm

- Oras, vamos com isso. A garota só estava conversando comigo Hypnos. Agora quanto ao leão.. - Lança ao leonino um olhar curioso - Já não posso dizer o mesmo. E se quiserem se matar, façam o favor de não destruir meu jardim. Ou melhor, não façam nada. Não quero brigas aqui.

Ao ouvir a voz da deusa Afrodite, sua expressão irônica dá lugar a um sorriso amigável, o deus do sono volta seu olhar calmamente à deusa do amor:

-Ao contrário do que pode parecer, não estou aqui para iniciar uma guerra.....apenas não suporto o fato de pessoas não convidadas invadirem esse lugar... - olha para Leão com um certo desprezo.

No entanto, todos são surpreendidos pela aparição de outro cavaleiro de ouro, Lirius de Sagitario, que chegara graciosamente para buscar a deusa Athena.

- Humpf.....eles estão mais audaciosos do que imaginei... - murmura consigo, olhando em direção ao recém chegado, demonstrando leve desagrado em sua expressão.



Hypnos
Hypnos
Deuses
Deuses

Mensagens : 24
Cosmo : 18165
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Campos Eliseos

Personagem
Cosmo:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Extra: 0
HP:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Nina Blomgren Sáb Fev 11, 2012 8:14 pm

- Outro? - Olha para o cavaleiro de Sagitário que se aproxima. Em seguida, lança um olhar para Pandora, um para Athena que ainda estava no chão e um último para Hypnos. Apesar de não ter nenhum dom de profecia, era meio obvio o que poderia vir a acontecer ali. Sendo assim, achou melhor intervir.

- Vamos, crianças. Ninguém vai se matar no meu jardim! Não quero sangue nas minhas belas flores. Athena, leve seus cavaleiros enquanto eu ainda permito. Pandora, podemos continuar a conversa se você quiser. Hypnos..Faça o que você quiser. Agora vamos, circulando! - Faz sinal de expulsão com as mãos, elevando um cosmo agradavel, com o poder de tranquilizar.
Nina Blomgren
Nina Blomgren
Deuses
Deuses

Mensagens : 12
Cosmo : 18056
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Hypnos Qua Fev 15, 2012 1:30 pm

Estava agora observando tudo, tentando prever as próximas ações dos ali presentes.Sabia que não seria nada vantajoso para ambos os lados travar algum tipo de conflito naquele lugar.Logo após, percebeu a alteração no cosmo de Afrodite, que tentava tranquilizar a situação.

- Bem.....eu já estava de saída!Acho que já cumpri o que deveria ter feito - olha de soslaio para Athena e o cavaleiro de Leão adormecido - Desculpe por interromper a sua conversa, Afrodite.... - dizendo isso, o deus do sono faz uma breve reverência à deusa do amor e desaparece dali.


Hypnos
Hypnos
Deuses
Deuses

Mensagens : 24
Cosmo : 18165
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Campos Eliseos

Personagem
Cosmo:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Extra: 0
HP:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Pandora Qua Fev 15, 2012 1:52 pm

- Creio que é melhor continuarmos outro dia, Afrodite. Retornarei para nossa conversa assim que puder. - sorriu acenando com a cabeça antes de deixar o local.

Após aquele pequeno ocorrido seria, talvez, um pouco mais difícil Afrodite concordar com o que fora dizer-lhe. Seria mais sensato esperar alguns dias.
Pandora
Pandora
Pandora
Pandora

Mensagens : 34
Cosmo : 18160
Data de inscrição : 07/12/2011

Personagem
Cosmo:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue850/850Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)
Extra: 0
HP:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue850/850Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  lirius de sagitário Qui Fev 16, 2012 7:31 am

Esperava a resposta de Athena, mas antes que ela pude-se responder Afrodite usa seu cosmo para acalmar a situação.

" bem parece que a situação terminou como o esperado pelo Grande Mestre"

Pensava eu enquanto via Hypnos e Pandora se despedirem da deusa.

Me aproximo de leão e, cuidadosamente, o levando e o ajeito em meu colo

- Ai ai esse aqui só me da trabalho. Minha deusa vamos acho melhor cuidarmos de leão o quanto antes.... viro-me para Afrodite... - Desculpe-me invadir seu jardim, mas nao pude ignorar a malicia de Hypnos que ameaçava minha deusa e meu companheiro... faço uma reverencia com a cabeça e ponho-me a esperar a Athena
lirius de sagitário
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 18032
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32

Personagem
Cosmo:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Nina Blomgren Sex Fev 17, 2012 9:47 am

De repente, a deusa sente um cosmo inesperado e ergue a cabeça fitando as nuvens. Elas começavam a se amontoar, como numa tempestade. Algumas descargas elétricas fracas podiam ser observadas.

- Ele começou a se mover. E rápido. Não temos tempo! Voltem agora para seus templos. Tem alguma coisa muito ruim acontecendo. Eu posso enviar todos de volta de uma vez, ainda que não seja meu poder. Athena, o seu cavaleiro vai dormir por um bom tempo. Pandora, depois eu irei procura-la pessoalmente. Agora vão!

Seu cosmo ergueu-se de forma inesperada.

-Eu vim das ondas do mar. Posso não ser Poseidon mas posso trazer as ondas para enviá-los de volta. Agora vão. Antes que seja tarde demais.


E um segundo depois Athena, Sagitário e Leão não estavam mais lá.

- Boa sorte. - Murmurou em voz baixa- Vão precisar.
Nina Blomgren
Nina Blomgren
Deuses
Deuses

Mensagens : 12
Cosmo : 18056
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Athena Sáb Fev 25, 2012 6:13 pm

Com a velocidade da luz, rapidamente Sophia e Saphira chegam a entrada da mansão.

-Bom, é aqui. - Diz a ruiva, enquanto rearrumava o casaco. As duas estavam paradas na frente da mansão.

- Vamos tocar a campainha. Lembre-se: seu amado leão está preso no mundo dos sonhos. Afrodite é a deusa do amor; convença-a de que você não pode viver deste jeito, sem ele. Pode apelar para falsas lágrimas e teatro. Eu vou te ajudar como puder.

A ruiva dá um sorrisinho animado antes de tocar a campainha.
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 18309
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Saphira de Capricórnio Sáb Fev 25, 2012 6:18 pm

- Ok. - diz, suspirando levemente, enquanto "entrava na personagem".
Saphira de Capricórnio
Saphira de Capricórnio

Mensagens : 11
Cosmo : 17871
Data de inscrição : 11/02/2012

Personagem
Cosmo:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mansão de Aphrodite. - Página 2 Left_bar_bleue500/500Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão de Aphrodite. - Página 2 Empty Re: Mansão de Aphrodite.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos