Santuário X Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo dos Sonhos.

2 participantes

Ir para baixo

Mundo dos Sonhos. Empty Mundo dos Sonhos.

Mensagem  Athena Sex Fev 17, 2012 10:05 am

- Hey! Cheguei! - Anunciou animada adentrando a casa de Leão. Como esperado, a casa estava silenciosa, como se estivesse vazia. Mas isso não era de todo verdade. Seu guardião estava ali. Só que estava imerso em um sono profundo. Presente do deus Hypnos.

Assim que Afrodite os enviara de volta ao Santuário, Athena tratou de levar o leonino de volta aos seus aposentos. Agora ele dormia profundamente na cama de seu quarto.

- Acabei de avisar aos outros que meu querido papai está brincando conosco. - Ela falava em voz alta, enquanto estava na cozinha e começava a mexer nas coisas, como se prepara-se algo. Era uma conversa interessante. Athena falava para um cavaleiro adormecido.- Ele levou as armaduras. Não podemos lutar sem elas. É suicídio, você sabe.

Finalmente pareceu achar o que procurava: uma faca e uma maçã. Deixou a cozinha e foi até o quarto. Puxou uma cadeira para perto da cama, sentou-se e começou a descascar a maçã.

- Eu sei que não pode me ouvir. Mas preciso de alguém pra conversar. Ou melhor, monologar. Ao menos você não vai reclamar, não é? Estou me sentindo culpada. Eu não deveria deixar meu pai invadir meu santuário assim tão facilmente. E agora todos os cavaleiros estão sem condições de lutar. Por minha culpa. Creio que eu deveria ir até as armaduras sozinha. Embora eu tenha certeza que Zeus armou alguma coisa. Posso sentir os cosmos dos outros deuses. - Fez uma pausa e mastigou uma fatia da fruta. Depois acrescentou de boca cheia - Não gosto disso. - Falou seriamente - Também não gosto da sua cozinha. Não achei a bebida. Tenho certeza de que você a esconde em algum lugar por aqui. Não quer me dizer aonde? Eu juro que pego só um vinhozinho.

O tom de voz era suplicante. E ela esperou em silencio. Como se ele fosse acordar a qualquer momento e dizer "Tenho um adega secreta no subterrâneo. Como a resposta não veio, ela apenas permaneceu em silêncio e terminou a maçã.

- Também gostaria de fazer algo por você... - Suspirou, elevando o proprio cosmo. Se leão estava mesmo no mundo dos sonhos, não havia muito que pudesse fazer. - Por hora, posso apenas usar meu cosmo para evitar que alguma coisa de Morphia te ataque. Posso te proteger, mas não te acordar. Terá de se contentar com isso, tá? Prometo que irei te tirar de lá o mais rápido possível.

Permaneceu por ali em silêncio ainda por algumas horas. Quando já estava anoitecendo, deu um beijo de despedida na testa do cavaleiro e deixou o lugar, voltando para o templo do grande Mestre.
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 18257
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue1000/1000Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue500/500Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo dos Sonhos. Empty Re: Mundo dos Sonhos.

Mensagem  lirius de sagitário Sex Fev 17, 2012 8:48 pm

Esperava no lado de fora da casa de leão, sabia que não me convinha entra.
Já era tarde, apenas a lua e as estrelas iluminavam o local. Me recostava perto a entrada em uma das pilastras. Meu olhar era triste porém esperançoso.

" Deveria ter agido antes... sabia que havia outro cosmo poderoso lá, mas achei que o leão tbm o havia notado. Exitei e isso levou a Athena a ficar triste."

Minha consiencia me assonbrava, mas nao deixaria isso atrapalhar-me. Então ela saiu, seu olhar espressava solidão, mesmo rodeada de cavaleiros e com o destino do mundo em mãos e apersar de sempre se demonstra forte, ela ainda era "humana" . E mesmo sendo novo, pra mim parede tem olhos, ouvidos e boca lietralmente. Sabia que leão era proximo a ela... talvez isso fosse o que mais me pertubava... " fui negligente"

Me curvo e olho fundo em seus olhos... pensei da-lhe um abraço de conforto, mas não era digno para isso...- Minha deusa, desculpe incomoda-la, mas acredito eu que essa nao foi a primeira vez que alguem é colocado em sono profundo por Hypnos... Mas ainda nao fui capaz achar um modo de liberta o leão deste sono... porém... olho com mais determinação e sem espressar nem um medo acredito tambem que a senhorita saiba como faze-lo... sei que estamos sem nossas armaduras... mas isso nao significa que não sou um cavalheiro, nem que isso va me impedir em algo

Ajoelho-me e curvo a cabeça como os japoneses fazem ao implorar

-pesso te que me contes o que é necessario e ... que .... por favor nao me impessas de agir

Volto meu olhar para ela. Uma peguena lagrima cai do meu olho esquerdo
lirius de sagitário
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 17980
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32

Personagem
Cosmo:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue1000/1000Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue500/500Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo dos Sonhos. Empty Re: Mundo dos Sonhos.

Mensagem  Athena Sex Fev 17, 2012 9:00 pm

Ao sair da casa, depara-se com Sagitário. Ouviu o que ele tinha a dizer e declarou.

- Sim. Ele não é o primeiro a dormir, Lirius. Há realmente uma forma. Contudo é muitissimo arriscada. Ainda mais agora que vocês não possuem a proteção das armaduras sagradas. Hypnos pode parecer idiota, mas ele é perigoso. Precisariamos de uma forma de não ficarmos presos ao sonho. O que seria arriscado demais. Leão já foi atingido. Recuso-me a permitir que mais um de vocês caia.
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 18257
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue1000/1000Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue500/500Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo dos Sonhos. Empty Re: Mundo dos Sonhos.

Mensagem  lirius de sagitário Sex Fev 17, 2012 9:06 pm

- Desculpe-me inistir, mas para mim não e armadura que define um cavaleiro, mas sim suas escolhas. Mesmo que seja arriscado, se houver uma chance, mesmo que pequena, de salvar o leão... não me importaria de arriscar minha vida para isso.
lirius de sagitário
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 17980
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32

Personagem
Cosmo:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue1000/1000Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue500/500Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo dos Sonhos. Empty Re: Mundo dos Sonhos.

Mensagem  Athena Sex Fev 17, 2012 9:11 pm

-Eu preciso verificar nos registros. E..pensar. Te darei uma resposta em breve. Mas se correr risco de vida, saiba que eu não autorizarei, cavaleiro.

Responde seriamente, como se estivesse analisando-o com o cosmo.
Athena
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 18257
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue1000/1000Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue500/500Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo dos Sonhos. Empty Re: Mundo dos Sonhos.

Mensagem  lirius de sagitário Sex Fev 17, 2012 9:58 pm

Ao ouvir as palavras de Athena, fico mas calmo.

- Obrigado minha deusa, esperarei por sua resposta. Mas saiba que minha vida tornou-se sua no momento que me tornei seu cavaleiro... por favor nao exite em usa-la, seria uma desonra pra mim como guerreito.

Dou um pequenos sorriso, mostrando agora uma espressão com mais esperança e menos tristesa. Me levanto.

- Obrigado pela atenção, irrei para minha casa agora.

Sigo em direção a minha casa, dou alguns passos e me viro. Embora receoso tive que serquir meu coração.

- Shofia, você sempre pode contar com seus cavaleiros, não somente como nossa deusa. Para muitos de nos você é nossa familia, e sempre estaremos aqui para ajuda-la. Não leve o mundo nas costa, isso e função do Atlas, estarei sempre aqui quando você precisar, isso é uma promessa.

Volto-me a escadaria e sigo em frente
lirius de sagitário
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 17980
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32

Personagem
Cosmo:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue1000/1000Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Mundo dos Sonhos. Left_bar_bleue500/500Mundo dos Sonhos. Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo dos Sonhos. Empty Re: Mundo dos Sonhos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos