Armadura de Capricórnio

Ir em baixo

Armadura de Capricórnio

Mensagem  Saphira de Capricórnio em Sab Fev 11, 2012 6:41 pm

Olá, gostaria de me candidatar para a Armadura de Capricórnio. ^^
avatar
Saphira de Capricórnio

Mensagens : 11
Cosmo : 9911
Data de inscrição : 11/02/2012

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Capricórnio

Mensagem  Zeus em Sab Fev 11, 2012 7:49 pm

Tem sete dias para enviar a ficha.
avatar
Zeus
Deuses
Deuses

Mensagens : 20
Cosmo : 10203
Data de inscrição : 06/12/2011
Localização : Olimpo

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário http://sanctuaryinwar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Capricórnio

Mensagem  Saphira de Capricórnio em Dom Fev 12, 2012 9:02 am

Nome: Saphira Griffiths

Sexo: Feminino

Armadura: Capricórnio

Data de nascimento: 05/01

Nacionalidade: Inglaterra

Local de treinamento: Hungria, Áustria e Alemanha

Signo: Capricórnio

Idade: 16 anos

Personalidade: Extremamente tímida, mas determinada. Aventureira, leal, confiável, gentil e organizada. Meio medrosa, mas consegue superar seus medos se seus amigos e as pessoas que ama estiverem em jogo. Apesar de sua grande timidez, é animada.

Aparência: Cabelos loiros até a altura dos ombros, repicados, com a franja para o lado direito, também repicada. Pele branca como a neve e olhos azuis vibrantes. 1,60 de altura.

Observações especiais: Tem a voz melodiosa e bela, canta extremamente bem, mas normalmente tem vergonha de cantar na frente dos outros, preferindo falar baixo. Normalmente é tímida e calma, mas quando a tiram do sério é capaz de cortar o mundo pela metade.

História: Saphira Griffiths nasceu em Londres e viveu por lá até os seis anos. Cresceu em meio à sua família, uma família de nobres, muito próxima da família da rainha.
Tinha um irmão, Albert Griffiths, que era cinco anos mais velho que si própria. Apesar da pequena diferença de idade, se davam incrivelmente bem. Sua mãe, Megan Griffiths, era uma mulher incrivelmente bela, e Saphira “puxou” toda a beleza de sua mãe, enquanto Albert “puxou” a aparência do pai, Laurence Griffiths: Alto, cabelos pretos e olhos verdes.
Eram uma família muito feliz, com status e muito dinheiro. Mas Saphira nunca gostou muito de todo esse luxo, era aventureira desde pequena. Gostava de andar pela cidade, brincar com os meninos que viviam por lá. Apesar de seus pais não gostarem muito do comportamento “relaxado” da filha, deixavam ela brincar, afinal de contas, era só uma criança ainda.
Viveram assim, até que, no dia do aniversário de seis anos de Saphira, esta andava pelas ruas, brincando com as outras crianças no fim da tarde, quando ouviu-se uma explosão. Saphira e os outros olharam assustados em volta, na direção da explosão, que era bem onde a mansão de Saphira ficava.
A menina correu desesperada naquela direção, estava com medo. Chegando lá, não acreditou no que viu: Sua mansão, seus pais e seu irmão, todos destruídos em meio as chamas resultante da explosão. Começou a chorar, sem saber direito o que fazer. Tentou chamar a mãe, o pai e o irmão, sem resposta. Correu desesperada, sem rumo, até que se deu por perdida em meio a uma floresta; nunca havia ido até lá.
Olhou em volta, completamente desesperada e chorando. Estava sozinha. Não sabia o que fazer, era só uma criança de seis anos, afinal. Foi quando ouviu uma voz.
- Ora, o que temos aqui? Quem é você, garotinha? – Saphira olhou na direção da voz e se deparou com um homem de estatura média, cabelo marrom claro e olhos cor de mel.
- Saphira... Meu nome é Saphira... – respondeu a menina, em meio ao choro.
- Saphira, é...? Que belo nome! Eu me chamo Louis. – falou o homem.
E foi assim que Saphira conheceu Louis, seu mestre. Cresceu viajando pelos países da Europa com ele, sem rumo definido, enquanto treinava. Se esforçava em cada treino, sempre ocultando que era da família Griffiths para qualquer um. Saphira, apesar de pequena ainda, possuía uma grande habilidade com as mãos e um cosmo poderosíssimo.
Em meio das suas viagens com Louis, Saphira aprendeu sobre Athena, Hades, sobre o cosmo. Estudava bastante também, além de treinar. Amava os livros sobre matemática, física, mitologia, e amava coleciona-los.
Foi então que um dia, no aniversário de 12 anos de Saphira, os dois foram atacados. Estavam na Alemanha, praticamente no final do treinamento de Saphira. Foram atacados por espectros, vários deles.
Louis tentou lutar contra eles, tendo Saphira como ajudante, mas foi tudo em vão. Foram derrotados, e Louis foi morto.
Saphira, no momento em que viu seu mestre morto, desesperou-se e correu, sem rumo, como quando tinha seis anos. Correu e correu, até não aguentar mais e cair do joelhos no chão, machucando-os.
Olhou para os lados. Estava sozinha.
- De novo não... De novo não... – falou Saphira, colocando as mãos na cabeça. Desesperada, começou a rezar para Athena, pedindo ajuda.
A resposta ao seu pedido veio quase que imediatamente, mas não de forma muito clara. Teve uma visão: Ela, na Grécia, no Santuário de Athena, vestindo uma armadura dourada.
Mesmo sem saber direito o que fazer, foi para a Grécia. Viajou muito devagar, sendo que só chegou na Grécia quando tinha 16 anos.
Jurou lealdade a Athena, tornando-se assim a Amazona de Ouro de Capricórnio.

Técnicas:
- Nome: Aurea Ignis
- Descrição: Cria um fogo dourado, incrivelmente belo, controlando-o como quiser, seja para ataque ou para defesa.
- Danos sobre o inimigo: O fogo pode causar graves queimaduras ou simplesmente pode não queimar nada nem ninguém, sendo usado só como uma distração.
- Quantidade de cosmo gasto: 15%
- Quantidade de dano: 20% do Hp, se for usado completamente como ataque.

-Nome: Circuli Flamma
- Descrição: O mesmo fogo dourado do Aurea Ignis é usado para criar um círculo ao redor do(s) inimigo(s). O círculo vai fechando conforme a vontade de Saphira, queimando tudo que encosta nele.
- Danos sobre o inimigo: Quem é pego por esse ataque, tem uma morte lenta e dolorosa, sendo completamente cremado vivo pelo fogo.
- Quantidade de cosmo gasto: 80%
- Quantidade de dano: Se o inimigo conseguir sobreviver, 90% de Hp.

-Nome: Clypeus Aurea
- Descrição: O fogo dourado cria um escudo impenetrável em volta de que quer proteger, queimando quem tocá-lo pelo lado de fora, mas totalmente inofensivo por dentro.
- Danos sobre o inimigo: Como é um ataque totalmente voltado para a defesa, só queimará o inimigo se este tocar no lado de fora do escudo.
- Quantidade de cosmo gasto: 30%
- Quantidade de dano: Se o inimigo tocar no lado de fora, 20% do Hp.

Características Específicas de Combate:
Força: 100
Destreza: 150
Cosmo: 200
Inteligência: 150
avatar
Saphira de Capricórnio

Mensagens : 11
Cosmo : 9911
Data de inscrição : 11/02/2012

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Capricórnio

Mensagem  Athena em Dom Fev 12, 2012 12:45 pm

Aceita. Bem vinda ao serviço de Athena
Você possui os outros ataques de capricornio, principalmente a Excalibur.
avatar
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 10349
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Capricórnio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum