Resgate da athena e do Leão

Ir em baixo

Resgate da athena e do Leão

Mensagem  lirius de sagitário em Ter Fev 07, 2012 10:56 pm

Subo as escadarias que levam ate o templo do grande mestre ofegante, mesmo esbarando no cavalheiro de peixes, procigo como se nada acontecera.

"Espero que chegue a tempo, acho que ele esta em apuros"

Abro a porta do grande salão, me ajoelho voltando o rosto para o Grande mestre.

- Meu senhor, estava monitorando os comos ao redor de nossa deusa athena (postado em: Santuário X Olimpo :: Santuário de Athena :: Templo de Athena: Chegada dos cavaleiros de Gêmeos, Escorpião e Sagitário.) e percebia a chegada de poderosos cosmo junto a athena, mas como o cavaleiro de leão estava la fiquei tranquilo. Porém, mas um cosmo imenso se elevou no local, junto com o enfraquecimento do cosmo do leão, temo que não só o cavaleiro mas a propria athena esteja em perigo... pesso te permissão para ajuda-los

Falo rapido e um pouco embolado (imagine uma criança de 5 anos falando), nao desvio o olhar do Grande mestre na esperança de ler seu labios ou ouvir seu cosmo.
lirius de sagitário

Cosmo : 10072

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Re: Resgate da athena e do Leão

Mensagem  Kanon O Grande Mestre em Qui Fev 09, 2012 6:43 pm

O Grande Mestre Kanon estava muitissimo ocupado, tratando de assuntos importantes e tentando destruir seu pior inimigo.

- MORRA! MORRA!! - Gritava enquanto pressionava todos os botões do console rapidamente - HIHIHEHAHEHAHEHAHEHA!!

Foi então que ele sentiu um cosmo que chegava a seu templo. Empurrou o jogo para um canto, puxou uma cortina para a frente do mesmo e sentou na cadeira depressa. Alguns segundos depois, sagitário entrava apressado. Ele se ajoelha e fala rápido:

- Meu senhor, estava monitorando os comos ao redor de nossa deusa athena (postado em: Santuário X Olimpo :: Santuário de Athena :: Templo de Athena: Chegada dos cavaleiros de Gêmeos, Escorpião e Sagitário.) e percebia a chegada de poderosos cosmo junto a athena, mas como o cavaleiro de leão estava la fiquei tranquilo. Porém, mas um cosmo imenso se elevou no local, junto com o enfraquecimento do cosmo do leão, temo que não só o cavaleiro mas a propria athena esteja em perigo... pesso te permissão para ajuda-los

O Mestre permanece em silêncio por algum tempo, até que responde.

- Sim. Notei que o cosmo de Athena havia saído do Santuário há algum tempo. E o de leão também, recentemente. Ah, leão atrevido. Já disse milhares de vezes para não tentar nada muito perigoso. Tem algo de errado com eles. Consigo sentir um quarto cosmo...Digo, um terceiro. Apenas um terceiro cosmo. Vá rapido, Sagitário. Não temos tempo a perder. Apenas traga os dois de volta. Evite lutar. Não estamos em condição. E depois volte para reportar.

Kanon O Grande Mestre

Cosmo : 10183

Personagem
Cosmo:
10000000000/1000000000  (10000000000/1000000000)
HP:
50000000/500000000  (50000000/500000000)

Ver perfil do usuário

Mensagem  lirius de sagitário em Sex Fev 10, 2012 1:57 pm

Atenciosamente lirius olhava para os labios do grande mestre, interpretando o que ele falava. se nao fosse o fato de que na cortinha atraz do mestre brilhava uma luz quadrada e o fio do controle estava aparecendo na beirada o trono, deixando claro que tudo voi escondido as presas, sagitario diria que o mestre estava seuper preocupado com o assunto.
Mas nao havia tempo a perde ele precisava ser rapido.

- Obrigado mestre, estou partindo imediatamente. Pode voltar para seu jog... quer disser, afazeres importantes do grande mestre.

Ele volta-se para a porta do templo, e sai tão rapido como uma de suas flechas para o local onde sua deusa se encontra.
lirius de sagitário

Cosmo : 10072

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado