Armadura de Áries.

Ir em baixo

Armadura de Áries.

Mensagem  Reif de Áries em Qui Jan 26, 2012 6:27 pm

Nome: Reif Hamish Watson.
Armadura: Áries
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 6 de Abril, 1990.
Nacionalidade: Mongol
Local de treinamento: Estepes do Olonbulag.
Signo: Áries
Idade: 21

Personalidade: Sereno, culto e tímido; Quase sempre se demonstra pacífico e distante, vive afogado em seus pensamentos, que pra ele são de extrema importância, o que às vezes vem a fazer com que se afaste um pouco de quem convive ao seu redor. Sendo um amante da literatura, adora trocar ideias e opiniões sobre leituras já feitas. E demonstra dificuldade em aproximações.

Aparência: 1,79 de altura, cabelos longos e castanhos claros, presos ao meio, olhos azuis, pele clara, traços leves e dóceis, corpo meio estrutural devido à esforços de trabalho.


Observações Especiais: Como viveu nas estepes, desde pequeno esteve envolvido com caça e sobrevivência em locais escassos, acabou adquirindo bastante habilidade nessas áreas e outras envolvidas á isto.

História:
ㅤEsta história se passa em um lugar bastante distante, situado na Mongólia Interior, apesar de uma localização remota e de um ambiente inóspito, as Estepes do Olonbulag possuem terras vastas e férteis o que vem a proporcionar aos mongóis que vivem neste local um meio de sobrevivência, sendo as estepes muito afastadas de qualquer outra civilização, os mongóis são um povo sábio que durante centenas de anos conseguiram se adaptar à um escasso meio de vida.
ㅤO dia se iniciava em um bela manhã, na iurta de um sábio ancião chamado Yang Ke, sua filha mais velha havia se levantado mais cedo que o normal para cuidar de algumas ovelhas que dias atrás haviam conseguido se salvar a um ataque de raposas, mas que estavam com ferimentos que necessitavam de cuidados. Havia pegado uns pedaços de pele de cordeiro e preparado um remédio com ervas nativas para fazer a limpeza dos ferimentos. Quando abriu a porta da iurta, ficou surpresa ao se deparar com um caixa. Ao abri-la, se surpreendeu ainda mais, pois lá havia um bebê de pele clara enrolado em uma manta feita de lã de ovelha, notou que o pequeno tinha sinais circulares no lugar das sobrancelhas, sem sabe o que fazer, pegou o bebê nos braços e o levou para dentro, acordou sua família e contou o que havia ocorrido, todos ficaram surpresos ao ver o bebê, menos o pai; chefe da família, que com um olhar severo e pensativo ficou a fitar o bebê. A família decidiu adotar o bebê e criar ele de acordo com os princípios mongóis e lhe deram o nome de Reif.
ㅤO tempo passou, o garoto cresceu e como todo nativo, recebeu responsabilidades à serem cumpridas para com a iurta: Reif era encarregado pelo rebanho de ovelhas, também caçava com seus irmãos e ordenhava vacas. Já na adolescência, se demonstrava um garoto dedicado e prestativo, mas muito retraído, solitário, ele sentia que tinha algo errado, sua família percebendo isto, resolveram lhe contar a verdade sobre ele ser filho adotivo. Reif ficou abalado por algumas semanas, e acabou se afastando ainda mais. Infelizmente, não havia muito à se fazer.
ㅤCerto dia, um de seus irmãos que estava precisando de pontos de trabalho para completar sua cota mensal pediu á Reif que o deixasse ficar por conta de seu rebanho por alguns dias. Enquanto estava de folga saia para caminhar nas estepes para ocupar seu tempo. Certa ocasião, estava á tocar flauta debaixo de uma arvore e avistou no horizonte ao longe um andarilho se aproximando, o homem caminhava lentamente e curvado, parecia exausto. Era um homem alto, com traços rígidos, cabelos longos e loiros vestia roupões maltrapilhos, como se estivesse á caminhar durante muito tempo, tinha a pele corada devido à exposição constante ao sol. O andarilho se aproximou e disse ao garoto que queria se estabilizar ali na estepes. Reif notou que eles tinham uma certa semelhança, os sinais circulares no lugar das sobrancelhas, mas preferiu não perguntar nada por enquanto.. Reif o levou á um representante das estepes; o andarilho contou sua história e acabaram o aceitando. Deram-lhe uma pequena iurta, e alguns animais para que pudesse se estabilizar. Reif, como foi quem o apresentou, ficou encarregado de lhe ensinar coisas sobre a vida nas estepes. Eles conversavam bastante enquanto levavam as ovelhas para pastar, o andarilho o contou coisas sobre sua vida, disse que era de Jamiel, no Tibete, e lhe contou sobre seu povo, e para o espanto do garoto, o disse que ele pertencia à mesma raça dele, disse que os sinais circulares no lugar das sobrancelhas, naturalmente, lhe proporcionavam o poder de teletransporte e telecinese e disse que poderia ajuda-lo a desenvolver estes poderes. Reif ficou muito feliz, pois aquele vazio que ele sentia começou à se desfazer, levou o andarilho à iurta de sua família e lhe contaram tudo, e entraram em acordo de que o andarilho poderia ensina-lo sim, nas horas vagas, logo, o andarilho começou a treinar o garoto.
ㅤNaturalmente, com o desenvolver dos treinamentos, logo Reif passou a dominar as técnicas. O andarilho lhe contou que na Grécia, existia um Santuário, e que neste Santuário existiam Cavaleiros que tinham o dever de proteger a reencarnação da Deusa Athena; Deusa da sabedoria, da paz e da guerra, e que logo uma guerra Santa começaria e que o Santuário necessitava de Cavaleiros, e que Reif fora escolhido para ocupar o lugar do Cavaleiros de Áries, guardião da primeira casa Zoadical, e que para isso, teria de entrar em um treinamento árduo e muito sério. Reif aceitou o treinamento e disse que estava disposto a passar pelo que fosse. Eles encontraram um lugar deserto e grande, escondido pelas grandes montanhas, e começaram o treinamento ali. O andarilho lhe contou sobre os antigos Cavaleiros de Áries e seus feitos. Ensinou-lhe sobre o despertar do cosmo e seus deveres como Cavaleiro. Ensinou-lhe sobre poderes e artes marciais...
ㅤCom 5 anos de treinamento, Reif havia se tornado um garoto muito forte e muito sábio, pois nesse tempo todo, o andarilho foi um ótimo professor. Certo dia, seu mestre disse à Reif que ele receberia sua ultima missão de treinamento; teria que encontrar uma toca de Lobos (sendo o lobo das estepes o animal mais temido da Mongólia) roubar os filhotes e trazer as presas da fêmea, mãe dos filhotes. No outro dia de manhã, o garoto juntou alguns equipamentos que achou serem uteis e com a benção de seu mestre partiu para umas montanhas onde os caçadores costumavam ir em temporada de caça. Passou-se uma semana, e finalmente Reif retornou com um saco de pano, contendo 7 filhotes de lobo e um colar feito por ele com as presas da mãe dos filhotes. Seu mestre o parabenizou e disse que ele tinha feito por merecer a Armadura de Ouro de Áries, e que o levaria à Jamiel para tomar posse de sua armadura, e logo em seguida, partiria para o Santuário, situado na Grécia...


Técnicas:
Nome da Técnica: Chuva Estelar Atordoante (Stunning Star Rain)
Descrição: Se cria um circulo em volta do adversário, no qual ele não consegue escapar, onde é criado à partir do cosmo uma chuva estelar que ataca simultaneamente o adversário o deixando atordoado pois ao mesmo tempo que causa dano, tortura o adversário.
Danos sobre o inimigo: É um ataque que age tanto fisicamente quanto mentalmente.
Quantidade de cosmo gasto: 50%
Quantidade de dano: 60 de HP.

Características Especificas de Combate:
Cavaleiro de Ouro (600 pontos)

Força: 80.
Destreza: 100.
Cosmo: 220
Inteligência: 200.


Última edição por Reif em Ter Fev 14, 2012 1:30 pm, editado 15 vez(es) (Razão : ~)
avatar
Reif de Áries

Mensagens : 22
Cosmo : 10132
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena, Grécia.

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Áries.

Mensagem  Athena em Qui Jan 26, 2012 8:18 pm

Como desejar =) Tem sete dias.
avatar
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 10349
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Áries.

Mensagem  Reif de Áries em Sex Fev 03, 2012 4:49 pm

Oh Céus! Enfim terminei. T_T
avatar
Reif de Áries

Mensagens : 22
Cosmo : 10132
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Santuário de Athena, Grécia.

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Áries.

Mensagem  Athena em Sex Fev 03, 2012 9:15 pm

Bem vindo ao serviço de Athena.

Você pode usar as outras tecnicas de Aries. E se puder colocar o "de Aries" no fim do nick, seria bom =)
avatar
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 10349
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Áries.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum