Armadura de Sagitário

Ir em baixo

Armadura de Sagitário

Mensagem  lirius de sagitário em Ter Jan 10, 2012 11:51 am

bem quero fazer o teste XD

kkkk finalmente entrei no forum u.u

pessoas incistentes me convenceram =p
avatar
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 10072
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Sagitário

Mensagem  Athena em Sab Jan 14, 2012 6:41 pm

Apesar de ter demorado. Pode mandar sua ficha, sete dias =)
avatar
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 10349
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Sagitário

Mensagem  lirius de sagitário em Sab Jan 14, 2012 10:05 pm

Nome: Lirius
Armadura: Sagitário
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 17/09/1987
Nacionalidade: Chinês
Local de treinamento: 5 picos antigos
Signo: virgem
Idade: 25
Personalidade: Amável brincalhão, seria como os outros definiriam sua personalidade. Mas embora esteja sempre sorrindo, fazendo "piada" de tudo, distraído e avoado isso não passa de uma mascara. Sua verdadeira personalidade só é conhecida por seus oponente durante a luta, onde se mostra frio e cauteloso embora continue ainda amável e justo.
Aparência: 1,81m, 68.8kg , corpo definido, olhos castanhos que ganham uma tonalidade de mel quando expostos a luz, cabelo preto (curto e arrepiado) . ( sua aparência de armadura se assemelha a de um anjo. tanto em forma e expressões faciais, como em estilo de luta)

Observações Especiais: Surdo de nascença, porem possui a habilidade de saber o passado dos objetos quando os toca. especialista em sentir a "presença" dos cosmo a sua volta. Sabe um pouco sobre leitura labial, mas só o suficiente para entender as pessoas que falam devagar e embora tenha nascido na china, não sabe falar em chinês (por que para aprender a falar e necessário ouvir, e a única voz humana que ele ouve e a de Aioros, que não é chinês).
História:
Legenda: "itálico" pensamentos do personagens; ( )reflexões do jogador/comentários.
Fitando aquela enorme escadaria Lirius imagina o que lhe aguarda no futuro. Dores, sacrifícios, lutas sem precedentes e a morte é tudo que lhe aguarda daqui para frente. Mas o que são essas coisas comparado ao seu passado?
- Bem, minhas escolhas me levaram ate esse momento.Esse é meu destino, certo mestre Aio-ros? Fala ele se dirigindo para a urna dourada que leva nas costas.
Mas estas palavras o faz lembrar do passado que gostaria de esquecer.
Criar um filho normal, numa pequena aldeia chinesa que não possui muitos recursos e onde as 'crenças populares' ditam as regras do dia a dia , já seria certamente um trabalho difícil. Criar um filho surdo (o que levou a acreditar que a criança avisa sido amaldiçoada pelos deuses) seria insuportável para qualquer família.
"eu os entendo, não os culpo! "
Pensava ele, enquanto lembrava que foi largado ao leu da sorte aos 7 anos de idade, no meio de uma floresta, longe de seu vilarejo, com apenas um papel escrito 'me desculpe'. Seria uma morte dolorosa e cruel para uma criança, se não fosse uma voz doce e suave, que emitia uma estranha aura quente e confortante impedindo-lhe de sentir medo. Durante algum tempo procurou saber de onde ela vinha, caminhou alguns passos floresta a dentro, ate chegar em um pequeno lago, formado por uma cachoeira. Aquela imagem nunca saiu de sua mente, um linda 'estatua' dourada, sendo levemente regada pelas águas que saiam da cachoeira. A 'estatua emitia uma luz tao intensa que ao refletir nos pingos d'água dava forma a um pequeno arco ires.
-Nobre meninos, embora sua audição não lhe ajudem, você é capaz de escutar muito mais do que todos aqueles que a possuem. Basta apenas aprender como ouvi-las.
" Ouvi-las quem? ou o que?" Pensou ele.
- As coisas ao seu redor, tudo tem uma historia a contar, uma origem, um propósito. Quando algo é criado, modificado ou destruído, seja pela natureza ou seja pelo homem,gera uma marca e o conjunto dessas marcas formam a historia de tudo aquilo que tocamos. Todo objeto possui uma vida, venha irei de mostrar quão belas são as palavras que você pode ouvir.
E da mesma forma 'mágica' que ela se apresentou, sumiu num raio de luz dourada voando ate sumir de vista.
Não sei bem ao certo o porque ou como ele foi capaz de ouvir aquela voz, talvez por tristeza ou por medo de estar sozinho. Mas o certo e que daquele em dia em diante nunca mais deixou de ouvi-la, parecia ate que mesmo depois de a 'estatua' sumir a voz havia entrado nele fazendo que ele ganhasse uma nova esperança. E com a ajuda dela aprendeu a ouvir varias outras e aprender com elas. A "floresta" lhe ensinou a sobreviver, os "rios" a nadar e aquela voz que se chamava Aioros o ensinou sobre honra, respeito, educação... e tudo que provinha um pai ensinar ao filho.
Junto (Lirius e suas vozes) viajaram por toda china, ate chegar no local que, como Aioros falava "era perfeito para o treinamento de um cavaleiro para a sua armadura". O treinamento foi árduo, anos e anos derramando suor, lagrimas e sangue, se preparando para o grande dia que seria chamado para defender a Terra e sua deusa Athena (junto com o treinamento Aioros também contou a historia do santuário e o motivo de tudo aquilo, o que deu a Lirius um propósito para viver).
"Quem diria que esse dia chegaria tão rápido, ou que eu chegaria tão longe. Já se faz 2 ano, mas parece que foi ontem que esta armadura veio voando dos céus e que meu mestre me mandou parti em uma nova jornada. Levei um bom tempo mas finalmente cheguei aqui, ao santuário de Athena,portando minha armadura e assumindo meu lugar como cavaleiro de ouros"
Lirius se volta novamente para escadaria e fala: -Bem mestre Aioros, onde minhas escolhas me levaram agora?
Ele da um sorriso e começa a subir em direção a sua casa, os que observam não entendem por que um surdo esta falando sozinho, mas agora não mas em sua mente, mas em seu coração ele ouve: -Elas te levarão para o seu destino e somente você é capaz de fazê-lo.
Observações: a armadura de sagitário costuma sempre dar umas voltinhas pra longe do san-tuário, então ela ter ido ate mim na china não deve ser um problema eu acho. E eu não sei ainda o porque o mestre me escolheu para ocupar o seu lugar.
Sou novato nas 12 casa, devo estar lá a no maximo 1 ano e meio, e não descrevi como foi minha aceitação no santuário, porque senão seria um texto de 50 linhas e nem eu teria saco para ler. Mas eu cheguei o santuário com a urna de sagitário nas costa... então acho não deve ter havido rejeições.
E por ultimo, viu Athena, tenho base pra minha armadura se mover sozinha... seria o meu cosmo se comunicando com o cosmo de Aioros que reside na armadura... fazendo então que ela se mova com seu próprio cosmo u.u. Nada que já não tenha acontecido no anime, a dife-rença e que seu daria sugestões que poderiam ou não ser acatadas pela armadura.

Técnicas
• Nome da técnica: target (alvo)
• Descrição: Ao encostar (com o corpo ou o cosmo) em alguma parte do inimigo, crio a ima-gem de uma pena dourada no local, não infringe dano ao oponente. Mas todas as flechas lançadas a parti disso são teleguiadas ao alvo. (posso ativar e desativar esse efeito conforme minha vontade, ou seja, elas não são obrigatoriamente teleguiadas). Essa técnica não pode ser usada de novo caso um alvo ainda esteja ativo.(mesmo que eu marque dois alvos, só posso teleguiar para um deles)
• Danos sobre o inimigo: não causa danos
• Quantidade de cosmo gasto: ????
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo):0/0
• Nome da técnica: rain of feathers ( chuva de penas)
• Descrição: batendo as asas da armadura, 'deixo' cair inúmeras penas (varia com a quantidade de cosmo gasto). essas penas ausentem aos céus caindo em forma de uma chuva de flechas.
• Danos sobre o inimigo: ele é alvejado por rajadas de flechas que caem sobre todo o campo de batalha a minha volta, tendo poucas chances de esquiva.
• Quantidade de cosmo gasto: ????
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): ????/?????

• Nome da técnica: dance of feathers (dança de penas)
• Descrição: uma variação do rain of feathers, durante a luta vou liberando penas da armadura ate cobrirem uma certa área, depois utilizando meu cosmo, transformo essas penas em flechas que são disparadas conforme o inimigo se movimenta. (fica aqui uma duvida, se gastaria cosmo da soltar as penas, ou apenas na hora de transformá-las em flechas).
• Danos sobre o inimigo: ele é atingido por flechas sempre que se move, logo a cada esquiva de uma flecha ele tem que se esquivar novamente, formando assim um ciclo ate ser acertado
• Quantidade de cosmo gasto: ????
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): ????/?????



Características Especificas de Combate:
Distribua nesses itens uma pontuação, da forma que desejar. Sendo a soma total dela, especificamente de:
• Cavaleiros de Ouro (600 pontos)


Força: 125
Destreza: 125
Cosmo: 250
Inteligência: 100
avatar
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 10072
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Sagitário

Mensagem  Athena em Ter Jan 17, 2012 8:50 pm

Bem vindo ao serviço de Athena.
Você tem a disposição os demais golpes de Sagitário ^^
avatar
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 10349
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Sagitário

Mensagem  lirius de sagitário em Dom Fev 12, 2012 3:51 pm

• Nome da técnica: target (alvo)
• Descrição: Ao encostar (com o corpo ou o cosmo) em alguma parte do inimigo, crio a ima-gem de uma pena dourada no local, não infringe dano ao oponente. Mas todas as flechas lançadas a parti disso são teleguiadas ao alvo. (posso ativar e desativar esse efeito conforme minha vontade, ou seja, elas não são obrigatoriamente teleguiadas). Essa técnica não pode ser usada de novo caso um alvo ainda esteja ativo.(mesmo que eu marque dois alvos, só posso teleguiar para um deles)
• Danos sobre o inimigo: não causa danos
• Quantidade de cosmo gasto: 1%
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo):0/0

• Nome da técnica: rain of feathers ( chuva de penas)
• Descrição: batendo as asas da armadura, 'deixo' cair inúmeras penas (varia com a quantidade de cosmo gasto). essas penas ausentem aos céus caindo em forma de uma chuva de flechas.
• Danos sobre o inimigo: ele é alvejado por rajadas de flechas que caem sobre todo o campo de batalha a minha volta, tendo poucas chances de esquiva.
• Quantidade de cosmo gasto: 1% a cada 10 flechas
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): 3% a cada flecha acertada

• Nome da técnica: dance of feathers (dança de penas)
• Descrição: uma variação do rain of feathers, durante a luta vou liberando penas da armadura ate cobrirem uma certa área, depois utilizando meu cosmo, transformo essas penas em flechas que são disparadas conforme o inimigo se movimenta. (fica aqui uma duvida, se gastaria cosmo da soltar as penas, ou apenas na hora de transformá-las em flechas).
• Danos sobre o inimigo: ele é atingido por flechas sempre que se move, logo a cada esquiva de uma flecha ele tem que se esquivar novamente, formando assim um ciclo ate ser acertado
• Quantidade de cosmo gasto: 1% a cada 10 flechas
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): 3% a cada flecha acertada
avatar
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 10072
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 27

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Sagitário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum