Armadura de Gemeos

Ir em baixo

Armadura de Gemeos

Mensagem  Firmino de Gêmeos em Sex Dez 23, 2011 9:10 pm

Ola gostaria de me candidatar a vaga de cavaleiro de Gemeos.
avatar
Firmino de Gêmeos

Mensagens : 13
Cosmo : 10109
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Gemeos

Mensagem  Kanon O Grande Mestre em Sex Dez 23, 2011 9:39 pm

Tem sete dias para enviar a ficha.
avatar
Kanon O Grande Mestre

Mensagens : 16
Cosmo : 10183
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
10000000000/1000000000  (10000000000/1000000000)
Extra: 0
HP:
50000000/500000000  (50000000/500000000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Gemeos

Mensagem  Firmino de Gêmeos em Sex Dez 23, 2011 10:02 pm

Nome: Firmino Van Rinstelle
Armadura: Gêmeos
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 25 de maio
Nacionalidade: Gales(Reino Unido)
Local de treinamento: Montanhas ao Norte do Pais de Gales
Signo: Gêmeos
Idade: 19
Personalidade: Serio, Disciplinado e de poucas palavras

Aparência: 1,80m de cabelos longos e lisos castanhos, olhos verdes, rosto rigido,pele branca um pouco brozeada,geralmente com o cabelo preso como um rabo de cavalo com um ar serio.

Observações Especiais: Firmino é um homem inteligente e tem como robe a leitura de livros, fala além do inglês britânico, grego e francês.

História:

Firmino nasceu nas montanhas ao norte de Gales em uma pequena cidade ainda jovem viveu somente com a avó, pois a mãe morreu no parto e o pai jamais conhecera, o jovem viveu uma vida normal até seus 8 anos de idade, onde sua historia foi marcada por uma mudança drástica em sua vida, existiam estranhos acontecimentos em sua cidade, pessoas estavaram desaparecendo sem deixar rastros e tudo era muito misterioso e assustador, porém mesmo assim o jovem não quis ouvir sua avó e saiu mais uma vez para brincar, nos pequenos e estreitos becos da cidade o jovem viu algo magnifico e ao mesmo tempo terrivel uma imensa criatura que parecia ter saido dos livros... Uma mistura de leão e serpente, porém grande como um urso.
O jovem se esforçou para não gritar, ao olhar para o canto via uma pessoa morta e seu corpo já em pedaços, seu coração acelerou e começou a ficar a suar frio, tentou sair vagarosamente mais caiu, o barulho da queda só o apavorou ainda mais e ele logo ficou de pé e tentou correr, neste instante sentiu um peso gigantesco sobre seu corpo o forçando de volta ao chão com sua cara na lama, a criatura estava ali, pronta para acabar com ele e ele gritou mais alto e forte que pode sem esperança de ser ouvido a tempo, sentiu no fundo de sua alma algo se acender... forte como o brilho de uma estrela a criatura se assustou num primeiro instante e saltou para trás, mas o brilho se fora e a fera parecia ciente que o ocorrido foi um mero acaso e saltou sobre o jovem que fechou os olhos de medo e cobrio o rosto.
Um tempo se passou e percebeu que nada ocorreu a olhar via a fera caida num canto ensanguentada e um homem com uma grande urna dourada nas costas como uma mochila de pé entre ele e a fera, o mesmo se virou para o jovem e sorriu.
- Você teve sorte por um instante senti um pequeno cosmo e cheguei a tempo de ajuda-lo...
-Obrigado senhor...-respondeu
-Você... teria interesse em aprender... a lutar como fiz e dominar essa força que vive e queima dentro de ti... pois se tiver de adeus a essa cidade e me encontre na saída da cidade amanhã... "Não existe coincidências devia ser o plano dos deuses acha-lo aqui... "-pensou o cavaleiro
Essa foi a primeira vez que viu seu futuro mestre Kanon de Gêmeos, a convite desse Firmino foi para o santuario na Grecia para iniciar seu treinamento como cavaleiro onde descobriu e aprendeu sobre a historia dos nobres protetores da humanidade liderada pela bela deusa da justiça e da guerra e onde treinou com a afinco arte do combate e o dominio do cosmo e por ventura acabou a desenvolver duas novas tecnicas que em conjunto com aquelas ensinadas pelo seu mestre compõem seu arsenal.
Esse treinamento foi árduo, com treinos de combates contra o próprio mestre, acompanhar o mestre em viagens e missões pelo mundo, seções de meditação em baixo de cachoeiras além de destruir rochas com o poder do cosmo e aulas sobre a historia dos Cavaleiros de Atena e das batalhas que enfrentaram durante os tempos em nome da humanidade e da deusa, longos anos se passaram e Firmino no seu ultimo ano de treinamento foi deixado pelo seu mestre para treinar solitário afim que desenvolvesse suas próprias técnicas antes da provação final que seria o teste de aptidão à armadura.

Técnicas:
• Nome: Phantom Warrios
• Descrição: Utilizando o cosmo enquanto se concentra Firmino projeta um ou mais clones de energia que avança para golpear o oponente e explode em seguida
• Danos sobre o inimigo: Médiano como uma explosão de cosmo normal.
• Quantidade de cosmo gasto: 5% por clone
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): 10% de hp por clone
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
• Nome: Mirrage Dimension
• Descrição: Utilizando o cosmo para projetar uma ilusão(como a feita na casa de gêmeos) porém a mesma distorce o espaço para impedir a saídae a entrada de qualquer um enquanto a técnica percistir, tornando o local isolado dessa dimensão
• Danos sobre o inimigo: Fica preso junto com o invocador
• Quantidade de cosmo gasto: 5% por rodada
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): Sem dano

Características Especificas de Combate:

• Cavaleiros de Ouro (800 pontos)

Força: 75
Destreza: 200
Cosmo: 400 (cosmo "pesado")
Inteligência: 125


Última edição por Firmino de Gêmeos em Seg Jan 30, 2012 12:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Firmino de Gêmeos

Mensagens : 13
Cosmo : 10109
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Gemeos

Mensagem  Athena em Ter Dez 27, 2011 11:02 am

Bem vindo ao serviço de Athena. Você possui todas as outras tecnicas de Saga, Kanon, Aspros, Defteros, Cain e Abel.
avatar
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 10349
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Gemeos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum