Armadura de Aquário

Ir em baixo

Armadura de Aquário

Mensagem  Caleb de Aquário em Sex Dez 23, 2011 8:53 pm

Nome: Caleb Mason
Armadura: Aquário
Sexo: Masculino
Data de nascimento: 02 de Fevereiro de 1995
Nacionalidade: Nova Zelândia
Local de treinamento: Polo Norte
Signo: Aquário
Idade: Vai fazer 17
Personalidade:Quieto, frio e distante é como aqueles que não o conhecem o consideram, mas se você sentar para conversar por cinco minutos com ele verá que é charmoso e que tem um sorriso estonteante(principalmente quando fala sobre livros), é caloroso com seus amigos e os protegeria até a morte, mesmo que eles não o considerassem amigo. Sempre olha o lado positivo das coisas ruins mas ainda assim é racional o suficiente para saber quando deve tomar uma decisão drástica, por trás da personalidade sólida existe uma brecha, de um garoto que só quer um abraço sincero.
Aparência: Apesar de bem branquinho, tem um bronzeado que sai da frente, graças ao seu local de treino. 1,78 m de altura com 60 Kg, magro, com musculos nos lugares certos. Cabelos pretos, bem curtos e arrepiados, nariz reto(do tamanho certo) olhos verdes, pequenos e alongados(mas nao que nem oriental e.e), lábios também finos e um pouco avermelhados.
Observações Especiais: Quando se irrita ou fica nervoso com algo, as luzes do lugar onde estiver começam a piscar(se forem lampadas) ou bruxuelar como se tivesse vento no lugar.
História: Nascido e criado na Nova Zelândia, teve uma vida normal com os pais até os oito anos de idade. Enquanto passeava por uma das mais belas paisagens do mundo, viu uma bola de fogo descer do céu e cair atrás de uma montanha, curioso como todo aquariano, foi até o lugar, onde já tinha ido várias vezes, pensando que encontraria algum tipo de meteorito. Ao chegar lá, encontrou um homem, de pele bem clara, e de cabelos loiros, estava desmaiado, com machucados pelo corpo e um corte bem feio na testa. Correu para casa, chamou os pais e o levaram para casa, no dia seguinte, ao acordar o menino logo foi ver o tal homem que caiu do céu, quando chegou no quarto o homem já acordado, estava sentado e seus olhos queimavam como fogo, apesar de assustado se aproximou e perguntou se ele estava bem, o homem disse que sim e ao agradecer pelos cuidados, se apresentou como Hélio, Deus do Sol, veja bem, uma criança como ele era logo acreditou, mas seus pais só acreditaram quando uma carruagem desceu do céu e ele se foi. Um ano depois, o mesmo volta e oferece treinamento ao garoto como forma de agredecimento. Não deu dois dias e eles estavam no Pólo Norte, um lugar que durante mais de seis meses não escurecia, como um deus da luz, ensinou todos seus conhecimentos sobre ela, como controla-la e a distorcer, usar seus poderes para proteger, curar, machcar, torturar e matar,o tornando em um dos poucos mestres nisso, mais de oito anos de treinamento depois, ele retorna a sua cidade natal, onde descobre que seus pais morreram em um acidente nas montanhas, slizamento de terra provocado pelas chuvasuma dez sem ter mais para onde ir, ele vai ao Santuário de Athena, jurando fidelidade em troca de um lar.
Técnicas:
• Nome da técnica :Hikari no Yugami(distorção da luz)
• Descrição: Toda a luz do local é distorcida a sua vontade, criando campos de batalhas diferentes, de acordo com o inimigo. O ataque em si é dividido em três, a primeira parte é a tortura da mente, através de ilusões, matando o oponente por dentro, a segunda parte é a segueira total(usando uma grande intensidade de luz), a ultima parte é a pior, utilizando todo o calor da luz queima o inimigo de dentro para fora lentamente.
• Danos sobre o inimigo: Morte, não instantanea, só pode ser detido se o cavaleiro perder a concentração.
• Quantidade de cosmo gasto: 10 %
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): Hp: 30%( se detido), 20% de Cosmo

• Nome da técnica : Hikari no shōmetsu (Extinção da luz)
• Descrição: Golpe praticamente de defesa, Caleb cria um ponto de completa escuridão que cresce rapidamente, criando um buraco negro que suga principalmente Cosmo energia, dessa forma os golpes são sugados sem o atingir.
• Danos sobre o inimigo: Nenhum(o cosmo não é atingido, apenas disperdiçado)
• Quantidade de cosmo gasto: 20%
• Quantidade de dano: 0%

Características Especificas de Combate:
Distribua nesses itens uma pontuação, da forma que desejar. Sendo a soma total dela, especificamente de:
• Cavaleiros de Bronze (250 pontos)
• Cavaleiros de Prata (350 pontos)
• Cavaleiros de Ouro (600 pontos)

Força: (Necessário para ataques físicos.): 100
Destreza:200
Cosmo: 100
Inteligência: (Necessário para ataques psíquicos/mentais): 200

Caleb de Aquário

Mensagens : 1
Cosmo : 10096
Data de inscrição : 23/12/2011

Personagem
Cosmo:
800/800  (800/800)
Extra: 0
HP:
800/800  (800/800)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Armadura de Aquário

Mensagem  Athena em Sex Dez 23, 2011 9:01 pm

Seja mais especifico no fim de sua história, cavaleiro. Há falhas a respeito de seu treinamento.
No entanto, te convido ao serviço da deusa. Você tem uma semana para atualizar sua história.

E possui todas as tenicas de Camus, Degel e Krest.
avatar
Athena
Deuses
Deuses

Mensagens : 114
Cosmo : 10349
Data de inscrição : 06/12/2011

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum