Trechinho de fic~

Ir em baixo

Trechinho de fic~

Mensagem  Athena em Qui Dez 22, 2011 12:15 pm

Nossa história começa numa sala fracamente iluminada. No centro desta, há uma grande mesa redonda e, ao redor dela, sentados em cadeiras de couro, encontram-se os personagens da nossa singela epopeia. O ambiente é tenso e silencioso. Foram chamados ali sem razão aparente; e agora apenas se entreolhavam, se arriscar uma palavra.
Sobre a mesa havia papeis, anotações, mapas.
De repente, a porta se abre e a comandante entra.
- Bom dia, senhores. –ela fala séria. Usava um casaco pesado e boina. Na lapela do casaco, alguns broches indicavam seu prestigio. – Preparados para a missão de hoje?
Sem esperar por resposta, aproxima-se da mesa, apoiando as mãos nela. E continua a falar.
- Espero que entendam por que estão aqui. Vocês são a elite de nossas tropas...Conto com vocês para cumprir essa missão. O plano é simples: como sabem, há uma época fatídica se aproximando. Uma época de lutas e a qual alguns de vocês provavelmente não sobreviveram. Por isso, eu achei melhor realizarmos um ataque surpresa e preciso. Entraremos lá, realizaremos nosso objetivo e sairemos com glória, meus companheiros.
Nenhuma palavra. Todos a encaravam sem sérios. Pareciam compreender o que se passava pela mente da mulher.
- Esse é o mapa da missão!-ela ergueu um grande mapa desenhado e incompreensível, com um caminho traçado e algumas marcas de X. – Onde estão os X’s serão os lugares na qual vocês ficarão. Quando chegarmos lá, atacaremos por todos os lados. Usem o que possuem de mais poderoso. Não poupem ninguém! Não sejam fracos. Derrotem os inimigos o mais rápido que puderem. E busquem por nosso alvo. Assim que o encontrarem, avisem aos outros. Se alguém ficar pra trás, não teremos pena, entenderam?
- Eu até agora não entendi pra que toda essa escuridão.... – Shaka acende a luz. Uma grande luminária ilumina o ambiente.
Mu desenhava. Aldebaran dormia. Deathmask nem estava mais ali. Aioria discutia com o irmão. Shaka reclamava do escuro. Milo comia bolo e se sujava. Aioros brigava com o leonino. Shura jogava uno com Afrodite. E Camus lia um livro.
- O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO???? – Grita Saori, jogando a boina no chão. De um salto, todos os cavaleiros se recompõe, fingindo que estavam prestando atenção.
- Sim,concordo. Nossas ações estão subindo... – Milo começa a discutir com Aioria.
-E economia grega está uma maravilha e...
- A economia grega está um desastre. - Camus corrige.
-Eu nem estava falando sobre isso!! – Saori, indignada, batia o pé no chão.
- Ah, então era pra isso que você pegou meus materiais de consertar armadura... –Mu pegava o casaco jogado no chão – Esses broches são falsos.
- A Saori é tão rica e nem mesmo quis comprar umas coisinhas verdadeiras.. –comenta Deba,bocejando.
- FIQUEM QUIETOS! QUE PARTE DO MEU PLANO VOCÊS OUVIRAM?
Cri...cri....cri..........
- Aiii!! Eu disse que vamos fazer uma invasão ao nosso inimigo!
Pela primeira vez, eles ficaram sérios.
-Como? – pergunta Aioros.
- Uma invasão. Um dia de sangue e glória.
- Quer antecipar a guerra santa? Um ataque surpresa contra Hades...- Shaka ponderava sobre o caso.
- É um excelente plano, Athena. - o capricorniano concordou.
- Que Hades o que??? É uma missão pra enfrentar a Super Liquidação de Natal lá no shopping!!
- ...................... – todos os cavaleiros de ouro.
- Sabem como é...aquilo lá é pior que a guerra santa! Então eu acho que o Afrodite deve ser o subcomandante, porque ele tem experiência nessas coisas. Vamos mandar alguém que tenha boa resistência na frente pra guardar nossos lugares na fila. Quando soar o alarme e as portas abrirem, corram! Peguem o que verem pela frente, desde que seja de qualidade! Não poupem vidas. Mu,se você usar sua muralha de cristal, ajudaria bastante... Aioria, se algum consumidor atrevido disputar uma calça com você, não existe em usar seu poder. Acho que esse encontrarmos alguma perua metida podem usar a exclamação de Athena e...
- ........................ –cavaleiros de ouro.
- VOCÊ TÁ DOIDA??? – Deathmask aparecia vindo sabe-se lá de onde.
- Não! Eu sou a deusa e se vocês não me obedecerem ficarão sem presente de natal!
-O que estamos esperando? Vamos! – Milo fala animadamente, já arrastando um infeliz Camus para o carro.
- MILO! – Saori grita enquanto eles desciam as escadarias – Você e o Camus vão guardar nosso lugar na fila! Só abre de meio dia! Daqui a umas seis horas a gente chega!
- O QUEE???? –Gritava um indignado Camus.
- Okay! -sorri o escorpiano, desaparecendo nas escadas.
- A guerra santa natalina começa agora..... – a deusa sorri sinistramente.

Athena
Deuses
Deuses

Cosmo : 10349

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: