Sapuris de Balron / Balrog

Ir em baixo

Sapuris de Balron / Balrog

Mensagem  jubah em Qua Dez 21, 2011 6:26 pm

pode reservar que estou preparando a ficha!

jubah

Mensagens : 2
Cosmo : 10256
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário http://croclock.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sapuris de Balron / Balrog

Mensagem  Pandora em Qua Dez 21, 2011 6:48 pm

Tens sete dias para enviar a ficha.
avatar
Pandora
Pandora
Pandora

Mensagens : 34
Cosmo : 10292
Data de inscrição : 07/12/2011

Personagem
Cosmo:
850/850  (850/850)
Extra: 0
HP:
850/850  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sapuris de Balron / Balrog

Mensagem  jubah em Qua Dez 21, 2011 9:28 pm


(Espero não ter cometido nenhum erro grave! nunca fiz isso antes hehe.)

Nome: Seu nome de batismo é Saif Nasheed, mas esse é o seu segredo mais bem guardado. Desde que acordou como espectro, adotou o nome de Erlas.
Título da Sapuri: Balron /balrog
Sexo: Masculino
Data de nascimento: começo da década de 90.
Nacionalidade: Americano* (se considerava palestino; hoje, nao se considera nada)
Local de treinamento: Irã
Signo: Escorpião
Idade: lá pelos 20

Personalidade: Leva suas responsabilidades muito a sério e tem um certo apego as tradições e a norma da regra. É um árduo trabalhador e seu maior desejo é ser respeitado. Só acredita na lógica de causa e conseqüência. Odeia discutir.

Aparência: moreno de cabelo escuro que está deixando crescer, rosto jovem, apesar das olheiras, tem um olhar cheio de dignidade. anda de queixo erguido. o dia que o ver sorrindo, pode ligar pra ambulancia.

Observações Especiais: Subordinado de Griffon. Tem TOC de organização. Não tem absolutamente nenhum pertence ou herança da sua vida como humano. Tem uma voz grave e profunda; costumava cantar em oração quando estudava teologia, mas abandonou, assim como todo o resto.

História:
Sua familia perdeu tudo antes mesmo de ele nascer, se refugiando nos Estados Unidos após a guerra dos 6 dias de 67 . Não tem recordações da mãe. Cresceu com um casal de irmãos, além de seu pai, tios e seu avô, todos homens amargos com a perda da palestina e o 'exilio'. Quando recebeu o chamado da sua Súrplice, estava estudando teologia no Irã, tentando encontrar a iluminação. Destruiu tudo o que possuia para simbolizar que agora se dedicava exclusivamente ao deus do submundo, e cortou todas as suas relações com sua antiga vida, satisfeito em ser dado como morto. encontrou na dedicação ao plano de Hades o sentido que faltava em sua realidade: a vitória de Hades, ele acredita, é a imposição da ordem num mundo que se tornou irremediavelmente caótico.
Não teve treinamento bélico propriamente dito até descer ao submundo; lá, dominou os poderes da súrplice de Balrog, mas ainda prefere um confronto estratégico, de cosmos ou de distância com o seu chicote, do que o embate corpo a corpo... ou, se possível, não lutar, pois considera confrontos uma perda de tempo: para ele, é óbvio que o mais forte sempre vai ganhar. É a lei da natureza. Apesar disso, ao constatar que Griffon também tem um estilo mais baseado no cosmos, passou a especificamente treinar suas habilidades físicas, para ser mais útil à juíza.
É completamente devoto à comandante de Griffon, apesar de não compreender sua personalidade e suas brincadeiras; as vezes uma certa semelhança com sua irmã faz com que ela o lembre de sua vida passada, e isso o torna ainda mais taciturno e dedicado ao dever. No fundo, acredita que as piadas são a forma dela de demonstrar seu desprezo pelo que considera uma dedicação ainda imperfeita de sua parte, e isso o motiva a trabalhar mais duro para ganhar seu respeito. Nunca tirou nem planeja tirar férias.

Técnicas: (Obrigatoriamente, crie pelo menos uma técnica. O máximo de criações permitidas é de quatro. Além disso, você pode usar qualquer técnica já existente, correspondente a sua sapuri)
(não tenho nenhuma experiência em montar fichas, portanto, se o/os mods puderem ler e me orientar, seria maravilhoso! eu tentei seguir a risca a luta de Lune no OVA, na qual ele parece bem forte. Se estiver demais, podemos arrumar! )

Erlas usa o chicote cortante de sua surplice livremente. Além disso, tem as seguintes técnicas:

• Nome da técnica: Chicote de fogo (fire whip)
• Descrição: Ataque com o chicote.
• Danos sobre o inimigo: O inimigo fica imobilizado e, dependendo a diferença de poderes entre ele e Balrog, incapaz de usar seu cosmo.
• Quantidade de cosmo gasto: 40%
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): 60% HP - o objetivo é que termine com o esquartejamento do inimigo.

• Nome da técnica: Sombra profunda (Deep Shadow)
• Descrição: A súrplice projeta uma sombra aterrorizante que desestabiliza o inimigo, jogando-o no chão.
• Danos sobre o inimigo: Perda do cosmos. Pode causar verdadeiro pânico e terror ou apenas desorientar o inimigo, dependendo do poder deste.
• Quantidade de cosmo gasto: 60%
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): 30% HP, 50% cosmos, dos quais 60% são recuperados por Erlas (ou seja, se o inimigo perde 50% do seu cosmos total, balrog recupera 30% do cosmos total do inimigo)

(Essa técnica aqui, Lune da saga de hades tem, mas eu suponho que tenha sido ensinada pra ele por Minos de Griffon na ocasião especial na qual ele ficou encarregado de julgar as almas, por ser uma técnica poderosa... ai fiz a ficha, mas se o personagem conhece esse golpe ou não, eu não sei! Pq acho que ela é uma técnica de elite.)
• Nome da técnica: Reincarnation
• Descrição: Técnica de julgamento, faz o oponente reviver seus crimes e pecados.
• Danos sobre o inimigo: tem um efeito semelhante ao golpe fantasma de Fênix, deixando o oponente à mercê do juíz para que este o envie ao inferno adequado.
• Quantidade de cosmo gasto: 60%
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo): 0% de HP e de 80% a 90% do Cosmo? baseado em que Seiya e Shun ficam completamente sem ter como reagir

>> Características Especificas de Combate:
• Estrelas Celestes (400 pontos)
Força: 80
Destreza: 120
Cosmo: 170
Inteligência: 130

jubah

Mensagens : 2
Cosmo : 10256
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 29

Ver perfil do usuário http://croclock.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sapuris de Balron / Balrog

Mensagem  Hypnos em Qua Dez 21, 2011 9:44 pm

Melhore sua história e te aceitaremos de bom grado.
avatar
Hypnos
Deuses
Deuses

Mensagens : 24
Cosmo : 10297
Data de inscrição : 07/12/2011
Localização : Campos Eliseos

Personagem
Cosmo:
10000/10000  (10000/10000)
Extra: 0
HP:
1000/1000  (1000/1000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sapuris de Balron / Balrog

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum