Santuário X Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Noturno

2 participantes

Ir para baixo

Treino Noturno Empty Treino Noturno

Mensagem  River Gottschalk Sex Mar 09, 2012 10:07 pm

Apesar da insistência de alguns para que continuasse a descansar, já fazia um bom tempo desde que concluira a missão. Por tanto, já passava da hora de voltar a treinar. Sabia que enquanto o sol estivesse forte, haveria movimentação no Santuário, sendo assim, optei por treinar a noite. A essa hora, o coliseu fica praticamente deserto. Não haveria nenhum daqueles aspiranteszinhos irritantes. Escolheu uma noite sem lua e dirigiu-se para a arena. Como ainda estava sem armadura, o treino tornava-se cada vez mas complicado. Fez um aquecimento e um alongamento rapidamente e iniciou uma sequencia de chutes e saltos no ar. Mais parecia uma dança do que um treinamento. Após algumas tentativas, sentou-se no chão, recostada a uma pilastra, com uma expressão irritada no rosto, enquanto elevava seu cosmo.
Odiava meditar. Não conseguia. Era atenta demais ao que lhe acontecia ao redor.Ainda assim, era preciso melhorar a própria concentração e paciência.
Após alguns minutos (não, ela não conseguira ficar muito tempo meditando), desistiu, ao ter sua atenção retirada pela setima vez devido a barulhos noturnos.
River Gottschalk
River Gottschalk

Mensagens : 36
Cosmo : 17740
Data de inscrição : 15/02/2012

Personagem
Cosmo:
Treino Noturno Left_bar_bleue650/650Treino Noturno Empty_bar_bleue  (650/650)
Extra: + 5
HP:
Treino Noturno Left_bar_bleue800/800Treino Noturno Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Noturno Empty Re: Treino Noturno

Mensagem  lirius de sagitário Dom Mar 11, 2012 2:33 pm

O santuario andava muito parado, embora zeus tenha agitado as coisas com sua brincadeira, após um tempo tudo se aquietou, como a calmaria antes da tempestade.
Eu andava pelo santuaris, era noite. Obiservava e deslumbrava a vida que só nasce por essas horas.
Estava meio impaciente, fui para os lados do coliseu. O cosmo que se elevava lá era familiar e intrigante, realmente fiquei com vontade de observa-lo denovo.
Ao entrar me deparo com a amazona tentando meditar... isso nao fazia o estilo dela. E como pensado essa meditação não durou muito. Me encaminhei para arquibancada e disse:

- que bom que estas melhor, mas vejo que andas com alguns problemas de meditação. Quer ajuda? não esperava que ela aceita-se... na verdade tinha quase certeza disso, só estava provocando um pouco.

- mas se preferir podemos treinar um pouco de luta... acho que seria bom pra você aliviar essa irritação sempre com um sorriso simpatico no rosto e sem menospresa - la, me levanto e começo a me aproximar
lirius de sagitário
lirius de sagitário

Mensagens : 32
Cosmo : 17892
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 32

Personagem
Cosmo:
Treino Noturno Left_bar_bleue1000/1000Treino Noturno Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
Treino Noturno Left_bar_bleue500/500Treino Noturno Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos