Ficha de Shiryu

Ir em baixo

Ficha de Shiryu

Mensagem  Tsurugi de Libra em Sex Fev 24, 2012 7:52 pm

Nome: Lucas Mendes Santos
Armadura:Libra
Sexo:Masculino
Data de nascimento:01/04/1997
Nacionalidade:Brasil
Local de treinamento:Cinco Picos Antigos de Rozan
Signo:Áries
Idade:18
Personalidade:Calmo, Sincero, Tranquilo, Inteligente, Observador, Companheiro, Amigável, Determinado.
Aparência:Cabelo negros e Longos batendo na Cintura, Olhos verdes, 182.3 cm, 70.5 kg, pele clara.
Observações Especiais: (Acrescente aqui alguma observação importante sobre seu personagem. Por exemplo, se seu personagem tem habilidades medicinais ou com ervas, escreva aqui).
História: Nasci no Brasil quando fiz 5 anos de idade viajamos até a China para poder morar aqui, depois da viagem chegando ao novo local não conhecia nada por ali então comecei a andar pelo local, querendo ter mais conhecimento por lá. Andando e andando muito encontrei um belo lugar no qual possuia uma grande cachoeira era um ótimo lugar, desde de então decidi começar a treinar por ali pois pretendia a parti de agora ficar mais poderoso, voltando até o local aonde estavam meus pais íamos nós dirigindo a nossa nova moradia, chegando era uma casa espaçosa, bem grande por dentro. Era uma ótima moradia para poder se morar até chegando a ser melhor que a nossa antiga casa, aós ficar admirando o local seguia em direção a minha nova estadia aonde iria poder descansar quando estivesse bastante esgotado.
Chegando no seu quarto arrumava suas coisas e descia as escadarias de sua moradia e ia em direção ao local no qual ele pretendia treinar, chegando lá não encontrava ninguém por perto e como ainda novo era meio desajeitado para poder combater.
Derrepentemente um Cavaleiros Vestindo uma brilhante Armadura Dourada aparecia a minha frente, ele tinha cabelos Escuros chegando a bater nos ombros, era alto e jovem, o peso estava totalmente adequado ao seu corpo.
-Garoto o que faz aqui? - Dizia a Cavaleiro da Armadura Dourada.
-Eu achei esse lugar interessante e vim treinar aqui.
-Você ainda é muito jovem para querer se torna forte.
-Será que você poderia me treinar Senhor?
-Claro meu jovem, agora venho a dizer que não esperarei nenhuma moleza ou fraqueza sua ok.
-Certo.
Shiryu avançava em direção ao seu Mestre sem ter experiencia não sabia se estava fazendo certamente os movimentos mais mesmo assim estava a tentar, chegando perto de Seu mestre com seu punho erguido ele tropeçava caindo a frente de seu mestre. Shiryu ia se levantando com sua mão a cabeça como se tivesse a esfregar-la.
----------------------------------------------
Treze anos depois
-Você ficou bem forte após esses nove anos Shiryu, consegui aperfeiçoar sua força, reflexo, agilidade, velocidade e entre outros atributos.
Shiryu e seu mestre que se chamava Dohko estavam a travar um combate corpo-a-corpo Dohko tinha conseguido com bastante exito passar suas técnicas para seu aluno que continuaria a aperfeiçoa-las até o nível máximo das técnicas. Shiryu vinha com um estilo de combate a base dos punhos tentando socar Dohko, mais seu mestre com uma agilidade e reflexos maiores escapava facilmente dos golpes, ele estava feliz e com um sorriso em sua face por ter conseguido um aluno totalmente determinado aos seus ensinos e etc.
Depois de dois dias seu mestre teve que sair para completar uma missão extremamente importante, ele então partiu direto a missão Shiryu estava ansioso pela volta de seu mestre e no tempo em que seu mestre ficaria por fora ele treinaria e mostraria os resultados do treino a Dohko. Se passaram 2 Semanas após a missão este era o tempo estimado da missão e a volta de seu mestre Shiryu ficava totalmente ansioso quando ouvia boatos de que seu mestre avia morrido na missão no começo ele ficou totalmente chocado e depois não começou a acreditar e se isolou achando que todos a sua volta estavam a mentir sobre a morte de Dohko, todos os dias Shiryu chorava pela morte dele, até que então ele foi em direção a Casa de Libra no qual seu mestre tinha-lhe mostrado lá ele achou a Armadura de Libra parado a sua frente o brilho dela estava totalmente intenso, Shiryu ia se aproximando cada vez mais da Armadura e quando tocava na mesma ele rapidamente se juntava ao corpo de Saga sendo eles um só, depois de então Saga prometeu continuar a história de seu mestre e proteger a Casa de Libra a todo o custo.
Técnicas: (Obrigatoriamente, crie pelo menos uma técnica. O máximo de criações permitidas é de quatro. Além disso, você pode usar qualquer técnica já existente, correspondente a sua sapuri)

• Nome da técnica Cólera do Dragão
• Descrição É importante notar que a constelação de Libra na China cai dentro da área do céu, simbolizado pelo Dragão Azure do Oriente, e assim por ataques de Libra vir na forma de dragões azul. Ryuu Shou Ha concentra seu Cosmo em um dragão único que sobe para oprimir o seu alvo. Este é também o ataque assinatura do Shiryuu Dohko do estudante.
• Danos sobre o inimigo 450
• Quantidade de cosmo gasto 200
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo)


• Nome da técnica Último Dragão
• Descrição Este é basicamente um ataque suicida, incorporada em um dragão de energia que envia Libra voando mais alto e mais alto através da atmosfera do planeta e, finalmente, através de jateamento para o espaço. Ele pode, no entanto, arrastar alguém para o passeio a sofrer o mesmo destino.
• Danos sobre o inimigo 750
• Quantidade de cosmo gasto 350
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo)


• Nome da técnica Cólera dos Cem Dragões
• Descrição O último ataque de Libra está liberando um exército de cem dragões azuis streaming fora para devorar o seu adversário. É uma habilidade a par com Stardust Aries 'Revolução, e foi mesmo capaz de romper parede Shion de cristal.
• Danos sobre o inimigo 650
• Quantidade de cosmo gasto 300
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo)


• Nome da técnica Dragão Voador
• Descrição Ao contrário do Ha Ryuu Shou, que convoca a energia do dragão uppercut um oponente verticalmente, o Ryuu Hi Shou dragão energia atire contra seu alvo na horizontal.
• Danos sobre o inimigo 350
• Quantidade de cosmo gasto 150
• Quantidade de dano (em Hp e/ou Cosmo)

Características Especificas de Combate:
Distribua nesses itens uma pontuação, da forma que desejar. Sendo a soma total dela, especificamente de:
• Cavaleiros de Ouro (600 pontos)

Força: 175
Destreza: 175
Cosmo: 200
Inteligência: 50

Tsurugi de Libra

Mensagens : 2
Cosmo : 9926
Data de inscrição : 05/02/2012

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum