Retorno - River Gottschalk

Ir em baixo

Retorno - River Gottschalk

Mensagem  Harumitsu em Qui Fev 23, 2012 8:37 pm

Olhou rapidamente para a moça em seus braços, uma bela lemuriana, antes de parar na entrada da vila das amazonas, onde foi intimado a deixá-la com outra afim de fazerem o que fosse necessário.

Talvez melhor seria ir reportar à deusa o ocorrido, tinha a certeza de que algo não estava certo naquilo, sentira algo estranho naquela floresta. Talvez devesse esperar por River e acompanhá-la, além de somente a amazona poder dar detalhes do que acontecera, algo lhe dizia de que mesmo não se recuperando totalmente ela não ficaria parada. Bem como sabia de que não agradaria à moça ser acompanhada, ou admitir que tivera de ser resgatada.

Harumitsu

Cosmo : 9973

Personagem
Cosmo:
650/650  (650/650)
Extra: + 5
HP:
800/800  (800/800)

Ver perfil do usuário

Re: Retorno - River Gottschalk

Mensagem  River Gottschalk em Qui Fev 23, 2012 9:31 pm

Acordou algumas horas depois. Estava em uma cama simples, onde reconheceu ser sua habitação. Havia uma moça mais jovem ali, uma das aspirantes mais novas. Ela aplicava um tipo de unguento onde a pele estava porcelanizada. Sorriu timidamente ao notar que a mais velha havia se recomposto.

-Está melhor?

Ela olha ao redor, ainda meio atordoada.

-Uma boneca maluca me atacou. -Faz uma pausa - Como cheguei aqui?

-Um rapaz lhe trouxe. Você estava desmaiada e parecia ter se machucado bastante.

-Eu estou ótima. Obrigado pelos cuidados mas não preciso mais deles. - Afasta a mão da garota gentilmente e se põe de pé, mas acaba por cambalear meio tonta e apoia-se na cama, sentando-se mais uma vez. - Primeiro: onde está minha máscara? Segundo: relatar a missão para Athena. Terceiro: Lembrar ao citado rapaz que eu não preciso de ajuda.

-Mas River...

- Não. Sem mas. Já disse que estou bem. Agora se me der licença...

Cambaleando, totalmente dolorida, com algumas partes do corpo porcelanizadas e com vários ferimentos e cortes (esses ultimos resultado de seu ataque final), ela deixa a vila e se dirige até o templo de Athena.
River Gottschalk

Cosmo : 9920

Personagem
Cosmo:
650/650  (650/650)
Extra: + 5
HP:
800/800  (800/800)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: