Mundo dos Sonhos II

Ir em baixo

Mundo dos Sonhos II

Mensagem  Athena em Qua Fev 22, 2012 7:23 pm

Após deixar a casa de aries, a ruiva sobe algumas escadarias até o templo do Mestre. Em seguida faz o caminho de volta, entrando em leão carregando o que parece ser uma cesta de picnic.

-Cheguei! - Tira os sapatos e vai até o quarto, depositando a cesta na ponta da cama onde o cavaleiro de ouro jazia adormecido. - Como se você fosse me responder. - Contrai os lábios meio desanimada.

-Fugi pra cá de novo. Por causa do Kanon. Ele está falando com espelhos..Não dá pra aguentar mais! -Abre a cesta que trouxe, retira de lá uma tipica toalha xadrez de picnic e uma vasilha, que continha uma bonita fatia de bolo. - Olha o que eu trouxe! Pena que não posso dividir. De morango. Sabe, eu adoro morangos. Prometo que faço um quando você acordar! E agora voce vai ter que me aturar comendo esse delicioso bolo enquanto você fica ai paradão! Hehe...

Dá um profundo e triste suspiro.

-Porque você não acorda de uma vez? Pensei que por conta do ataque de Zeus, Hypnos iria "pegar leve", mas parece que eu me enganei. Não se preocupe. Prometo que te trarei de volta, leão.

E permaneceu ali por um bom tempo, falando besteiras para o adormecido cavaleiro. Após umas três horas, retirou-se. Afinal, é provavel que o leonino a matasse de tanta coisa que estava tendo de aturar.

Deuses

Cosmo : 10349

Personagem
Cosmo:
1000/1000  (1000/1000)
Extra: 0
HP:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: